sexta-feira, 1 de julho de 2016

Apresentação

Bom dia, bom dia!!! 

Este e o primeiro post deste blog que será totalmente e exclusivamente dedicado aos amantes e praticantes do vegetarianismo/veganismo.
Bom, vou começar me apresentando! Meu nome é Mariana, tenho 29 anos e sou ovolactovegetariana desde janeiro/2016. Inclusive foi bem o início da minha transição. 
Comecei parando com carne vermelha, na qual já não era muito chegada, depois parei com frango e peixe. Porcos e frutos do mar como eu comia somente de vez em quando, foi bem mais fácil parar.
A decisão de parar de comer carne não é só para obter uma vida mais saudável. É realmente a de conscientização do que a gente come, do que estamos fazendo com os animais, com o planeta, com a vida.
A "magia" de se tornar vegetariano é que você sente o bem, você tenta exalar o bem, você extrai o máximo da natureza, se sente mais leve, com nenhuma culpa e cá pra nós, a gente acaba se tornando verdadeiros mestres cuca, não é mesmo?
Bom é isso... para não ficar textão, vou parar por aqui!
Vou publicar um monte de coisa gostosa, dicas, experiências!!

Espero que gostem :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário